Curso Livre

Curso SERVIÇO SOCIAL E GESTÃO DO TRABALHO

O presente curso tem como objetivo tecer algumas considerações sobre experiencias de consultoria e assessoria voltada para a gestão do trabalho e ação do serviço social, e representa um esforço em examinar com atenção as possibilidades de desenvolvimento de ações voltadas para alguns dilemas enfrentados no terreno da prática profissional.

Carga horária40 Horas
InícioImediato
CertificadoIncluído

Conteúdo programático

  1. 01 PROPOSTAS INTERVENTIVAS QUE SE REFIRAM AO MUNDO DO TRABALHO
  2. 02 RESPONDENDO AS EXIGENCIAS DO MERCADO DE TRABALHO
  3. 03 DIREÇÃO SOCIAL
Forma de avaliação
Teste objetivo online de verificação de habilidades específicas. Será aprovado o aluno que alcançar nota 50 ou superior.
Metodologia
O curso é desenvolvido de forma autônoma, por meio da autoaprendizagem. O aluno estuda o texto básico, consulta os materiais complementares e realiza a avaliação quando se sentir preparado.
Serviços gratuitos incluídos
Matrícula online, acesso ao sistema, manual instrutivo, texto básico, teste objetivo e indicações para aprofundamento dos estudos.
Formas de pagamento
Boleto bancário, transferência online, cartão de crédito e saldo.

Total de

360.868

Alunos

Transformando vidas através da educação

Total de

4.069

Cursos

Conteúdos completos para impulsionar sua carreira

Total de

298.117

Aprovados

Alcançando conquistas e realizando sonhos

Total de

753.734

Matrículas realizadas

Novas oportunidades de aprendizado todos os dias